12 junho 2005

Comentário de Marcos Fábio Katudjian ao meu comentário de seu livro, "Snuff movie"

Recebi, datado ontem, 11.06.2005, 16 horas e 54 minutos, um e-mail muito amigo de Marcos Fábio Katudjian, cineasta e autor de "Snuff movie", livro que resenhei no post (anglicanismo horroroso!) anterior. Acho que vale a pena partilhar tamanha generosidade do excelente jovem escritor, jovem como eu, com a cabeça cheia de sonhos. como a minha... Minha admiração agora passa do autor de "Snuff movie" à pessoa que o idealizou e realizou. Grande sujeito. Sucesso, Marcos!
"Caro Marco,
Fico imensamente feliz que tenha apreciado meu trabalho e muitíssimo grato pela generosidade da sua resenha.
Escrever esse livro foi um processo complicadíssimo na minha vida e perceber que ela de alguma maneira é capaz de tocar o coração das pessoas é algo muito importante para mim. Como poucas coisas...
Quando estiver aqui por SP, por favor, Marco, não deixe de entrar em contato. Acho que seria uma boa conversa.
E obrigado, de novo. Obrigado.
Forte abraço do Marcos."